Home » Pedro Gomes: Escola Francisco Ribeiro Soares faz chamada pública para aquisição de merenda escolar; 1º semestre

Pedro Gomes: Escola Francisco Ribeiro Soares faz chamada pública para aquisição de merenda escolar; 1º semestre

por Paulo Da Silva
0 Comente

Os gêneros alimentícios serão utilizados na produção da merenda escolar.

A Unidade Executora, representada pela Escola Estadual Francisco Ribeiro Soares realiza uma Chamada Pública nº 01/2024 para a aquisição de itens utilizados na merenda escolar, através do Programa Nacional de Merenda Escolar. A chamada vale para o 1º semestre de 2024 e vale até o dia 19 de fevereiro até às 16h.

Conforme o edital, o objetivo desta chamada pública é selecionar os grupos que vão fornecer gêneros alimentícios da Agricultura Familiar em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os gêneros alimentícios serão utilizados na produção da merenda escolar, contribuindo assim para uma alimentação mais saudável e nutritiva para todos os alunos, no primeiro semestre do corrente ano.

Para poder fazer parte do programa  os interessados deverão  procurar o edital na escola, situada à Avenida Manoel Alves de Moraes Júnior, 340 ou pelo site www.sed.ms.gov.br Confira o edital abaixo:

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page