Home » Religião: Mato Grosso do Sul tem mais igrejas do que escolas, revela levantamento

Religião: Mato Grosso do Sul tem mais igrejas do que escolas, revela levantamento

por Paulo Da Silva
0 Comente

por: Redação com DCM

Um levantamento conduzido pelo perfil Brasil em mapas revelou que o Estado de Mato Grosso do Sul está entre os que tem mais igrejas evangélicas em comparação com escolas públicas.

Os dados são fornecidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os números indicam que MS possui 64,6 templos evangélicos para cada 100 mil habitantes, enquanto, em contrapartida, há apenas 55,7 escolas públicas na mesma proporção.

Os números divulgados apontam que no Brasil são inauguradas, em média 17 igrejas evangélicas por dia, superando até mesmo a abertura diária de empresas, que totaliza 16 empreendimentos.

A pesquisa destaca o crescimento progressivo das instituições religiosas no país.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page