Home » Pedro Gomes: Duas mulheres brigam por conta de dívidas no Conj. Gaspar; semijoia.

Pedro Gomes: Duas mulheres brigam por conta de dívidas no Conj. Gaspar; semijoia.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Uma mulher de 31 anos, acionou a polícia após ter sido cobrada por uma dívida por outra de 41, feita por sua filha. O fato ocorreu no Conjunto Gaspar, localidade próxima a rodoviária da cidade.

De acordo com as informações, a mulher foi atender a uma batida insistente na porta. Ao abrir estava a mulher armada com uma faca e cobrando a dívida da filha da mulher. Ela comprou uma semijoia e ‘esqueceu’ de pagar. A mulher fez ameaças e deu prazo senão elas iriam cair na peixeira.

Com medo, a rival acionou a polícia. A comerciante negou as ameaças e só cobrou a dívida da filha da mulher. As duas foram conduzidas para a delegacia para as medidas cabíveis.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page