Home » Sonora:Operação Desintoxicação; Polícia Civil divulga novos detalhes da operação que acabou com 9 presos

Sonora:Operação Desintoxicação; Polícia Civil divulga novos detalhes da operação que acabou com 9 presos

por Paulo Da Silva
0 Comente

A ação contou com 31 policiais Civis e 11 viaturas e contou com apoio de nove delegacia de cidades da região norte de MS subordinadas à Delegacia Regional de Coxim.

por:Paulo da Silva

A Polícia Civil de Sonora acabou de divulgar para a imprensa a ação policial ocorrida nesta manhã de terça-feira(3) a operação de combate ao tráfico de drogas na cidade sonorense. A operação contou com a participação de 31 policiais civis e 11 viaturas desta e das demais Delegacias de Polícia subordinadas à Delegacia Regional de Polícia de Coxim.

A Polícia Civil cumpriu 13 (treze) mandados de prisão preventiva, dos quais 09 (nove) foram cumpridos na cidade de Sonora/MS, e 03 (três) nos presídios de Campo Grande/MS, e 01 (um) encontra-se foragido, além de 11 (onze) mandados de buscar domiciliar, esses últimos todos na cidade de Sonora.

Os presos decorrentes desta operação são: Edicarlos Pereira da Silva, vulgo “PH” ou “Neguinho”, Maria Ana da Silva Mota, vulgo “Michele”, Edicleiton Pereira da Silva vulgo , Wanderleia de Oliveira Souza, vulgo “Vizinha” , Vanda Vieira Bezerra, Fernando Dos Santos Felix, vulgo “Fernando Bombado”, Cleyton Matos Campos, Pamela Regina Da Silva, vulgo Paam, Gelson da Silva, vulgo Boladão, ou Graveto, Matheus do Nascimento Silva,vulgo cuiabano, José Amaro Lemos, vulgo Renanzinho.

Todos  responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, foram realizadas duas prisões em flagrante, Cleyotn Matos Campos, por posse de arma de fogo e tráfico de drogas e Fernando dos Santos Felix vulgo “Fernando Bombado”, por posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil pede a população apoio no combate ao tráfico de drogas e que continuará trabalhando constantemente na busca de combater este tipo de crime e deles decorrentes corridos na cidade sonorense. Para tanto, conta com a colaboração dos cidadãos, pois o apoio e ajuda da população são fundamentais para que possa melhor cumprir esse objetivo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page