Lar Sem categoria Sonora: Operação Desintoxicação; nove são presos com armas e drogas.
Sem categoria

Sonora: Operação Desintoxicação; nove são presos com armas e drogas.

Ação envolveu 36 agentes policiais das Delegacias de:São Gabriel do Oeste,Camapuã, Rio Verde, Coxim, Alcinópolis, Rio Negro, Pedro Gomes e Sonora.

por:Paulo da Silva, editada para acréscimos.

Policiais civis e militares das principais cidades da região norte de Mato Grosso do Sul, fizeram a operação Desintoxicação, nesta terça-feira (3), em Sonora para cumprir mandados de prisão e buscas. Nas primeiras horas da ação, foram presas 9 pessoas e apreendidas armas de fogo e drogas.

As primeiras informações  de uma mídia local, dão conta de que mais de 30 policiais participaram da a ação. Circula na cidade  a suspeita da atuação de ação de uma facção criminosa que atua na cidade de sonorense. Os agentes logo nas primeiras horas do dia cumpriram 17 mandados de buscas e apreensão. Até o momento 9  pessoas foram presas, duas em flagrante. A ação policial continua em andamento.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu vários celulares que eram usados para o comércio de drogas. A interceptação policial confirma o uso dos aparelhos para a comercialização de drogas na cidade, além de armas de fogo e drogas. A quantidade de drogas ainda não foram divulgadas. A ação dos agentes policiais teve início a partir de mandados de prisão aos suspeitos que já viam sendo monitorados, e a ação foram em alvos específicos.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Sonora. A operação ainda está em andamento e só será encerrada quando forem cumpridos todos os mandados judiciais. A ação policial de hoje coincide com o Dia do Delegado, 3 de dezembro. Na oportunidade o OPORTALPNEWS e seus leitores parabeniza a todos a esses profissionais que atuam na investigação criminal, e também na mediação de conflitos.

Segundo o Idest, o Delegado que atende na Delegacia de Sonora, Daniel Luz da Silva irá fazer logo mais um pronunciamento. OPORTALPNEWS segue apurando os fatos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!