Home » Sonora: Jovem é assassinado após discussão com dois homens em frente de casa

Sonora: Jovem é assassinado após discussão com dois homens em frente de casa

por Paulo Da Silva
0 Comente

CGNEWS

Ruan Henrique Lima, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (8) após discutir com dois homens na frente de casa, na Rua das Jabuticabas, em Sonora. A dupla suspeita é procurada pela polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha passava de moto pela rua e viu o momento em que a vítima “conversava” com os suspeitos próximo ao muro da casa onde morava. Na sequência, foram ouvidos cerca de cinco tiros.
O motociclista disse que largou o veículo e fugiu no sentido contrário com medo dos disparos. Ruan Henrique chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil esteve no imóvel e encontrou um rapaz, que se apresentou como amigo de Ruan. Ele disse que estava trancando a casa e permitiu a entrada dos policiais. No local, foram encontradas 34,9 gramas de maconha e quatro celulares.
Ainda não há informações sobre a dupla suspeita de cometer o crime ou motivação. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sonora como “homicídio simples”.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page