Home » Sonora: Bebedeiras e brigas com um esfaqueado nesta manhã; irmãos acusaram vítima de ter ‘mexido’ com o pai.

Sonora: Bebedeiras e brigas com um esfaqueado nesta manhã; irmãos acusaram vítima de ter ‘mexido’ com o pai.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Homem levou cinco facadas e foi socorrido pela proprietária dos quartinhos onde mora e levado para o hospital; sobreviveu.

Dois irmãos acabaram presos após se envolverem em uma briga e esfaquear um homem, após bebedeiras na manhã deste sábado (6) em Sonora.

De acordo com as informações, os irmãos de 38 e 39 anos convidou um amigo para ‘encher o caneco’. Depois das bebedeiras começaram a brigar. Dois que são irmãos acusou o outro de ter desrespeitado o pai deles. Brigas de bêbados, de gente que não sabe beber e depois que bebe fica arrumando treta. Bronca para a polícia.

Como se sabe; cachaça faz coisa. Bebida destilada não alisa couro de peão. Abrem o olho, para não serem expostos ao ridículo; passar situações vexatórias, constrangedora, pondo em risco até a própria vida.

Enfim. Para fugir da confusão, a vítima foi embora. Mora em um dos quartinhos na rua das Jabuticabas. Os irmãos foram até lá e atacaram a vítima com golpes de faca, acertando costas, pescoço e dorso da mão. Balburdia. Gritarias, choro, sangue e lágrimas, sirene de ambulância, um inferno.

A dona do imóvel foi quem de fato acudiu o homem ferido. Foi levado para o Hospital Rachid Saldanha Derzi com cinco perfurações, e a dupla fugiu do local.

No hospital, a Polícia Militar foi acionada e com as informações seguiram em diligências e rapidamente os dois foram capturados e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora para as devidas providências.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page