Home » Sonora: Identificada vítima fatal de acidente na BR-163; o vendedor Thiago Durê

Sonora: Identificada vítima fatal de acidente na BR-163; o vendedor Thiago Durê

por Paulo Da Silva
0 Comente

Outra vítima do acidente Paulo Cezar Dias Pereira foi encaminhado em estado grave para a cidade de Rondonópolis-MT.

porJM e Paulo da Silva com informações do Edicaoms

Thiago Itini Durê foi identificado como sendo a vítima fatal num acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (22) na BR-163 nas proximidades de Sonora.

Foto encaminhada para o aplicativo do OPORTALPNEWS-:rede social

Ele tem aproximadamente 30 anos e morreu no local. Ele residia em Campo Grande e se dirigia para Sonora para fazer trabalhos externos.

A violência do acidente foi tremenda. O veículo em que Thiago estava, um  GM Ônix derrapou na pista e se chocou com um outro veículo, um Fiat Strada. Com a colisão o carro pegou fogo e Thiago morreu carbonizado.

Paulo Cesar Dias Pereira, da Iguaçu Máquinas, morador de Sonora foi socorrido por populares e retirado do veículo antes que também fosse atingido pelo fogo. Levado para o Hospital Rachid Saldanha Derzi acabou transferido para Rondonópolis-MT por conta da gravidade.

As Policias Rodoviária Federal e peritos estiveram no local averiguando as causas do acidente.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page