terça-feira , 18 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Eleições 2020; Zé do Mano passa pela cidade e avalia quadro político; “William ‘teme’ Vanderley”, disse
Sem categoria

Pedro Gomes:Eleições 2020; Zé do Mano passa pela cidade e avalia quadro político; “William ‘teme’ Vanderley”, disse

Ex-prefeito, Zé do Mano declara que buscará 3°  mandato na cidade.

por:Paulo da Silva

Como sempre ocorre em épocas eleitorais, o ex-prefeito José Mendes Fontoura, o popular Zé do Mano redescobre o endereço da cidade pedrogomense. Pois bem, ontem (21) Zé do Mano estava num ponto comercial no bairro São Luiz e claro, politicava com qualquer um que lhe desce atenção. Bem trajado, sapato social e de couro, calça e camisa de marcas famosas, além de estar dirigindo um carro modelo Hyundai Creta. Disse ter mais três da mesma marca e qualidade na garagem de sua residência, em Campo Grande.

Falava de seus feitos enquanto geriu a cidade pedrogomense em suas duas legislaturas (1983 a 1988 e 1993 a 1996). Jactava-se de ter conseguido isso e aquilo, mais aquilo lá e lógico, criticava os demais prefeitos que também administraram a cidade. Assegura que irá buscar o terceiro mandato na prefeitura.

Elogiou a figura de Manoel Alves de Moraes, o Seu Né e declarou que ele sabe fazer política. Sobre 2020 disse que as eleições na cidade é cíclica, com rostos e projetos com pequenas modificações. Relatou que se encontrou com alguns fazendeiros, mas não disse quem e nem onde e que estes reconheceram seus feitos, como a abertura de estradas em suas localidades. Que tem respaldo desses, garante. Voltou a falar numa elite predominante na cidade, grupos que na sua opinião leva vantagem na cidade.

William ‘teme’ confronto com Vanderley declara Zé

Sobre William, disse a busca pela sua reeleição é certa, que buscará um vice que seria ligado a vereadora Tânia Fontoura(PR) e que William ‘teme’ o nome do ex-prefeito Vanderley Mota, outro virtual candidato. Que o William é um político limitado, sentencia.

Enfim, não custa lembrar; como habitualmente faz em épocas de vislumbre político redescobre as curvas sinuosas da Rodovia Lauredano Mendes Fontoura-, MS-215, o acesso da BR 163 a cidade pedrogomense e dá-lhe politicar. Socorro!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Sem categoria

Pedro Gomes:Condutora tenta ultrapassagem e capota carro de passeio na BR-163; veja vídeo

por: Paulo da Silva, editada para acréscimos Uma mulher ainda não identificada...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!