Há suspeita de que Tiago teria sido morto por engano; polícia segue com investigações
Tiago Valdecir Sandrin 38 anos, foi morto na noite deste sábado (20) em uma ação de faccionados que deixou a cidade sob tensão.
De acordo com as informações, a ação se deu por volta das 22h20. Dois indivíduos ainda não identificados em uma motocicleta com armas de fogo foram até a Lanchonete e Pizzaria do Sandrin no centro e efetuaram diversos disparos. Na noite anterior uma tabacaria teria sido alvo dos bandidos, veja vídeo:
Tiago foi alvejado, e socorrido pelos funcionários. Levado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O delegado Murilo Jorge foi quem liderou as ações da polícia sonorense. Todos os policiais civis e militares da cidade uniram esforços para identificar e capturar os suspeitos.
Em uma das linhas de investigação, descobriu-se que um dos funcionários da lanchonete, teria relação próxima a uma facção criminosa.
Sandrin estava no caixa no momento do ataque e o alvo seria um outro funcionário do estabelecimento que estava em outro cômodo. De acordo com investigações da polícia Tiago teria sido morto por engano.
A polícia segue com as investigações.
Deixe um comentário