Home » Sonora: Dono de pizzaria é morto em ação de faccionados; ato deixou cidade tensa e movimentou grande aparato policial

Sonora: Dono de pizzaria é morto em ação de faccionados; ato deixou cidade tensa e movimentou grande aparato policial

por Paulo Da Silva
0 Comente

Há suspeita de que Tiago teria sido morto por engano; polícia segue com investigações

Editada para acréscimos/correções

Tiago Valdecir Sandrin 38 anos, foi morto na noite deste sábado (20) em uma ação de faccionados que deixou a cidade sob tensão.

De acordo com as informações, a ação se deu por volta das 22h20. Dois indivíduos ainda não identificados em uma motocicleta com armas de fogo foram até a Lanchonete e Pizzaria do Sandrin no centro e efetuaram diversos disparos. Na noite anterior uma tabacaria teria sido alvo dos bandidos, veja vídeo:

Tiago foi alvejado, e socorrido pelos funcionários. Levado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O delegado Murilo Jorge foi quem liderou as ações da polícia sonorense. Todos os policiais civis e militares da cidade uniram esforços para identificar e capturar os suspeitos.

Familiares e amigos em frente ao hospital para onde Tiago foi levado ainda com vida.

Em uma das linhas de investigação, descobriu-se que um dos funcionários da lanchonete, teria relação próxima a uma facção criminosa.

Sandrin estava no caixa no momento do ataque e o alvo seria um outro funcionário do estabelecimento que estava em outro cômodo. De acordo com investigações da polícia Tiago teria sido morto por engano.

A polícia segue com as investigações.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page