Home » Goiás: Homem é preso em flagrante após enforcar a mãe e chicotear a esposa grávida

Goiás: Homem é preso em flagrante após enforcar a mãe e chicotear a esposa grávida

por Paulo Da Silva
0 Comente

A gestante permanece internada sob cuidados médicos.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Goiás

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás, suspeito de enforcar a mãe e chicotear a mulher grávida de noves meses. A confusão começou depois de uma briga causada por ciúmes. A mãe foi até a delegacia mostrar as marcas em seu pescoço e afirmou que o filho é usuário de drogas. Ficou nervoso e também chicoteou a esposa diversas vezes com uma corda.

Quando ela foi tentar impedir as agressões foi enforcada até desmaiar, disse a idosa à polícia. Ao redobrar a consciência, conseguiu se livrar do filho e levou a esposa gestante ao hospital. Antes, o filho teria ameaçado as duas de morte

Os agentes que foram acionados ao local, capturaram o agressor e na revista da casa foi constatado que ele cultivava maconha no local. Ele admitiu para a polícia que é usuário de drogas e que o plantio é para seu consumo próprio. Ele ainda negou ter agredido a companheira e a mãe. A gestante permanece internada sob cuidados médicos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page