Home » Pedro Gomes: Eleições 2024; Normando retorna de férias e iniciará conversas rumo à prefeitura.

Pedro Gomes: Eleições 2024; Normando retorna de férias e iniciará conversas rumo à prefeitura.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Nomes femininos também apareceram em recentes pesquisas eleitorais.

por: Paulo da Silva

O virtual candidato do PSDB, Normando Mota retorna hoje de férias e retomará conversas com lideranças políticas de olho no pleito deste ano. Em sua saga, rumo a sucessão de William, Normando já teria ‘acertado’ com o ex-prefeito Vanderley Mota e teve um papo produtivo com o atual prefeito, William Fontoura (PP).

Por hora a ambição de Normando é agrupar o maior número de partidos em torno de seu projeto de governo-, que já se desenha. Quer formar uma ‘chapona’ e para isso, terá conversas ao pé do ouvido com cada um. Normando cobrará favores já prestados e batalhando nas ruas para ajudar ele a virar prefeito. A senadora Tereza Cristina deverá vir até Pedro Gomes dará a palavra final sobre os rumos da eleição este ano. Tereza senão conseguir impor o nome do partido não irá querer menos. Quer a vice e eleger o maior número de vereadores. Terezinha é muito gulosa mesmo.

Outros nomes

Pesquisas revelam que Normando aparece com larga vantagem ante seus eventuais adversários. Dr. Jean Rommy (Republicanos) é o que mais se aproxima do mais novo ‘tucano da mais alta plumagem’.

As sondagens também avaliaram nomes de mulheres na cabeça de chave. A advogada Silvana Teodoro apareceu coladinha com o da ex-primeira dama, Maura Mota. É o voto feminino mostrando sua cara em terras pedrogomenses. Mulheres são a maioria do eleitorado da cidade e deverá receber atenção especial.

Enquanto isso no Palácio do Amarra Cabelo…

Quando William não está paparicando seu mais novo herdeiro; afagando, enchendo de manhas, bilu, bilu tetéia… está de conversas intermináveis com o vereador, Paulo Santos Goies, o Chiquinho da Vila. Abre-se a porta do gabinete para ter um colóquio com o prefeito, está lá, Chiquinho, parecendo uma gárgula. Affe.  William em seu segundo mandato terá que por força da Lei, entregar o cargos para seu sucessor, mesmo que não queira. O atual mandatário tem demostrado apego a cadeira executiva. Dizem as más línguas que o ‘coitadinho’ é flagrado fitando a cadeira executiva. Lágrimas escorrem, respira fundo, folheia uma bíblia católica posta sobre a mesa, William acredita que o livro das religiões cristãs é uma espécie de amuleto. Enfim, falta praticamente 11 meses; o prefeito vai deixar de ser prefeito. Xé pouco.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page