Homem levou cinco facadas e foi socorrido pela proprietária dos quartinhos onde mora e levado para o hospital; sobreviveu.
Dois irmãos acabaram presos após se envolverem em uma briga e esfaquear um homem, após bebedeiras na manhã deste sábado (6) em Sonora.
De acordo com as informações, os irmãos de 38 e 39 anos convidou um amigo para ‘encher o caneco’. Depois das bebedeiras começaram a brigar. Dois que são irmãos acusou o outro de ter desrespeitado o pai deles. Brigas de bêbados, de gente que não sabe beber e depois que bebe fica arrumando treta. Bronca para a polícia.
Como se sabe; cachaça faz coisa. Bebida destilada não alisa couro de peão. Abrem o olho, para não serem expostos ao ridículo; passar situações vexatórias, constrangedora, pondo em risco até a própria vida.
Enfim. Para fugir da confusão, a vítima foi embora. Mora em um dos quartinhos na rua das Jabuticabas. Os irmãos foram até lá e atacaram a vítima com golpes de faca, acertando costas, pescoço e dorso da mão. Balburdia. Gritarias, choro, sangue e lágrimas, sirene de ambulância, um inferno.
A dona do imóvel foi quem de fato acudiu o homem ferido. Foi levado para o Hospital Rachid Saldanha Derzi com cinco perfurações, e a dupla fugiu do local.
No hospital, a Polícia Militar foi acionada e com as informações seguiram em diligências e rapidamente os dois foram capturados e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora para as devidas providências.
Deixe um comentário