Lar ♦BRASIL Rio Verde:Idosa é a terceira vítima da Covid-19 na região norte; cidade tem 52 casos
♦BRASIL

Rio Verde:Idosa é a terceira vítima da Covid-19 na região norte; cidade tem 52 casos

A cidade tem até o momento 52 casos.

por:Paulo da Silva, com Ediçãoms

Uma idosa de 79 anos é a terceira vítima do novo coronavírus na região norte de Mato Grosso do Sul. Ela morreu no último dia 23 e tinha diabetes como comorbidades. Rio Verde segundo o último boletim epidemiológico tem 52 casos da doença.

Com esse último óbito, a região contabiliza 14 mortes em decorrência da doença. São Gabriel do Oeste contabiliza três mortes. Coxim e Rio Vede, também três mortes. As cidades de: Alcinópolis, Costa Rica, Camapuã, Rio Negro e Sonora tem um caso cada.

No Estado, até no final desta segunda-feira(27) 308 mortes foram contabilizadas. Nas últimas semanas os casos vem crescendo de forma acelerada em MS. As mortes também aumentam.

Para conter a Covi-19, somente as medidas restritivas. Na região norte a maioria das cidades implantaram o lockdown nos finais de semana. Em Sonora, o prefeito Enelto Ramos (DEM), pressionado por comerciantes suspendeu o decreto que restringia a abertura do comércio nos finais de semana e proibia a venda de bebidas alcoólicas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦BRASIL

Habemus Papam: Robert Francis Prevost é eleito novo líder máximo da igreja Católica; ‘Leão 14’

Leão 14 Redação com G1 O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito...

♦BRASIL♦PEDRO GOMES♦SONORA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

 Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 668,73.  Agência Brasil...

♦BRASIL♦ÓBITOS♦PEDRO GOMES♦SONORA

Luto: Morre Papa Francisco aos 88 anos; 1º pontífice latino-americano

Religioso era argentino e fez de seu pontificado inclusivo. Acenou para comunidade...

♦BRASIL♦ELEIÇÕES 2024

Lula lidera contra Bolsonaro, Tarcísio, Michelle e Ciro, diz Datafolha

Instituto ouviu 3.054 pessoas entre terça (1º) e quinta-feira (3); margem de...