sexta-feira , 17 abril 2026
Lar ♦POLÍCIA Sonora:Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandado de prisão; na Rua 15 de Novembro
♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora:Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandado de prisão; na Rua 15 de Novembro

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (02), para o cumprimento de um mandado de prisão em Sonora.

A Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil para atender uma solicitação quando uma menor de idade compareceu à Delegacia de Polícia relatando ter sido ameaçada de morte pelo namorado de sua mãe.

Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem de 24 anos.

Diante da informação, as equipes iniciaram diligências e receberam a informação de que o indivíduo estaria residindo na Rua 15 de Novembro. No local, moradores confirmaram que ele morava no local. Durante a averiguação, o homem foi localizado na companhia de uma mulher.

Após a confirmação do mandado judicial, foi dada voz de prisão ao autor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

5º BPM

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦SONORA

Sonora: Câmara Municipal de Sonora participa da entrega de ambulância neonatal ao Hospital Dr. Rachid Saldanha Derzi

Veículo moderno, viabilizado por emendas parlamentares e contrapartida do município, amplia a...

♦POLÍCIADestaque

Rio Negro: APREENSÃO HISTÓRICA: Polícia Militar intercepta 3,6 toneladas de drogas

A Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (16/04),  realizou a maior apreensão...

♦POLÍCIA

Rio Verde:Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas

A Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (16),  apreendeu um adolescente de...

♦POLÍCIA

Motorista tomba carreta ao tentar desviar de acidente na BR-163

Carreta tombada as margens da BR-163. Foto: Reprodução Vejafolha Um motorista tombou...