segunda-feira , 22 junho 2026
Lar Sem categoria Sonora:Covid-19;com 138 casos, prefeitura fecha as portas e apenas moradores podem entrar na cidade.
Sem categoria

Sonora:Covid-19;com 138 casos, prefeitura fecha as portas e apenas moradores podem entrar na cidade.

Curados somam 87 e em isolamento domiciliar 48 e dois internados. A cidade computa 1 morte.

por:Paulo da Silva

Em mais uma ação para conter o avanço do novo coronavírus, a Prefeitura de Sonora por meio de decreto permite a entrada na cidade apenas de moradores. Conforme as informações do mais recente  Boletim Informativo da Gerência Municipal de Saúde são mais 26 casos do novo coronavirus, subindo o total para 138 casos. Curados somam 87 e em isolamento domiciliar 48 e dois internados. A cidade computa 1 morte.

Para tentar frear os números, o novo decreto permite apenas o acesso à área urbana da cidade de pessoas que comprovem a residência ou que trabalhem no município. Contas de água e luz, contrato de aluguel são as exigências para se verificar a entrada no perímetro urbano de Sonora. O toque de recolher foi mantido, das 20h30 às 05h, incluindo domingo e feriados. Presença no principal ponto turístico da cidade, o Balneário Pôr do Sol está suspensa por 15 dias.

Festas com aglomerações, eventos culturais, festas de aniversários, jogos de futebol, basquete, vôlei mesmo que praticado em espaço privado estão proibidos. Para o descumprimento, a medida prevê responsabilidade civil, administrativa e penal.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previsão do tempo

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...