sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Nas redes sociais, moradores pedem reparo de ruas no centro e zona rural
Sem categoria

Pedro Gomes:Nas redes sociais, moradores pedem reparo de ruas no centro e zona rural

Ruas danificadas impedem a passagem de veículos e irrita moradores. 

por:Paulo da Silva

Moradores de Pedro Gomes tanto na região urbana como na rural, estão postando nas redes sociais a precariedade de algumas ruas que estão tomadas por poças d’águas e buracos, ficando intransitáveis. Com a constantes chuvas a situação só se agrava. Relatam que já pediram tanto a vereadores como prefeito e secretario e a situação está do mesmo jeito.

A situação de uma estrada de chão, que da acesso a várias chácaras, interligada a rua Espirito Santo no centro, os  moradores suplicam por socorro. “Estamos aguardando a promessa de que seja jogada um material fresado e até agora nada”, reclamou uma moradora da região.  Com a situação das constantes chuvas o problema se agrava, mas vem de muito tempo asseguram os moradores. “Vimos uma postagem nas rede sociais de um empresário da cidade que reclamava da situação da rua de uma localidade e tão logo a situação foi solucionada, queremos o mesmo tratamento”, acentua a moradora.

Ela se referiu ao senhor Nelson Argentino que depois que postou em sua página nas redes sociais, com seu veículo próprio, usando restos de construção para melhorar a condição das ruas onde trafegam os caminhões de sua empresa, rapidamente a Secretaria de Obras agilizou a manutenção do local 

Montagem de fotos das redes sociais/OPORTALPNEWS

Hoje(21), o morador de Pedro Gomes, em sua página nas rede sociais, Marcão Chiavaloni postou nas redes sociais um vídeo em tom de revolta reclama que há mais de um ano pede providências da prefeitura e ainda não virão a solução do problema.

Foto:rede social

“PEDRO GOMES-MS
Mais de um ano pedindo implorando para que esse trecho seja arrumado e nada. Já falamos com vereadores,secretario e prefeito, e nada. Espero que agora, postando aqui para o mundo ver, as coisas se resolva”.

Em postagens nas redes sociais eles pedem melhorias na região. As estradas que não são asfaltadas, estão em más condições de uso. Por conta disso, em alguns locais a água empossada das chuvas escorrem a céu aberto e prejudica os moradores. O OPORTALPNEWS tentou contato com o Secretario de Obras Vinicius Dassi mas obtivemos sucesso. Continuaremos cobrando da prefeitura uma solução para o problema.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!