Lar Sem categoria Pedro Gomes: Secretario de Obras explica conserto prioritário de via de acesso a frigorífico;produtos perecíveis
Sem categoria

Pedro Gomes: Secretario de Obras explica conserto prioritário de via de acesso a frigorífico;produtos perecíveis

“Iremos priorizar pontos críticos”. Secretário justifica as constantes chuvas que caem na região que são intensas, o que não ocorria há 10 anos.

por:Paulo da Silva e JM

O responsável pela pasta de Obras, Vinicius Dassi, justificou o conserto da via de acesso a uma empresa em Pedro Gomes. Isto depois de matéria aqui neste jornal eletrônico em que denuncia a precariedade de algumas ruas, tanto no centro como na zona rural.

O transporte de produtos perecíveis justificou a manutenção de via de acesso ao frigorífico

Com as constantes chuvas, o problema só se agrava e moradores ficam até mesmo sem acesso as suas residências. O problema é antigo e os pedidos de manutenção das mesmas não foram atendidos mesmo em tempo de seca. O Secretario de Obras justificou a imediata manutenção da via de acesso a empresa do senhor Nelson Argentino, por conta do transporte de produto perecível, usado em toda a região. “Não se tratou de priorizar o empresário”, explicou Vinicius. 

 

Com relação a região da zona rural, referindo-se a região da fazenda Escalada, Dassi informou que está em seu  cronograma. A previsão é que as chuvas diminuam e nos próximos dias irá providenciar a manutenção da citada via na zona rural.

Material fresado…

Vinicius Dassi declarou que  quanto ao material fresado para a ser jogado em ruas em algumas localidade no centro e vias próximas a cidade depende da cedência pela CCR, empresa que está fazendo obras de duplicação da BR-163  o que deve ocorrer logo e será destinado a pontos críticos da cidade, como a citada anteriormente na reportagem do OPORTALPNEWS, ontem(21).

 

Por fim, Vinicius pede a compreensão dos Pedrogomenses testificando que as chuvas em nossa cidade são as maiores dos últimos 10 anos portanto, está priorizando algumas regiões e qualquer iniciativa em reparos dessas vias, em tempos de chuvas iria ser perda de  tempo e trabalho.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!