“Iremos priorizar pontos críticos”. Secretário justifica as constantes chuvas que caem na região que são intensas, o que não ocorria há 10 anos.
por:Paulo da Silva e JM
O responsável pela pasta de Obras, Vinicius Dassi, justificou o conserto da via de acesso a uma empresa em Pedro Gomes. Isto depois de matéria aqui neste jornal eletrônico em que denuncia a precariedade de algumas ruas, tanto no centro como na zona rural.
Com as constantes chuvas, o problema só se agrava e moradores ficam até mesmo sem acesso as suas residências. O problema é antigo e os pedidos de manutenção das mesmas não foram atendidos mesmo em tempo de seca. O Secretario de Obras justificou a imediata manutenção da via de acesso a empresa do senhor Nelson Argentino, por conta do transporte de produto perecível, usado em toda a região. “Não se tratou de priorizar o empresário”, explicou Vinicius.
Com relação a região da zona rural, referindo-se a região da fazenda Escalada, Dassi informou que está em seu cronograma. A previsão é que as chuvas diminuam e nos próximos dias irá providenciar a manutenção da citada via na zona rural.
Material fresado…
Vinicius Dassi declarou que quanto ao material fresado para a ser jogado em ruas em algumas localidade no centro e vias próximas a cidade depende da cedência pela CCR, empresa que está fazendo obras de duplicação da BR-163 o que deve ocorrer logo e será destinado a pontos críticos da cidade, como a citada anteriormente na reportagem do OPORTALPNEWS, ontem(21).
Por fim, Vinicius pede a compreensão dos Pedrogomenses testificando que as chuvas em nossa cidade são as maiores dos últimos 10 anos portanto, está priorizando algumas regiões e qualquer iniciativa em reparos dessas vias, em tempos de chuvas iria ser perda de tempo e trabalho.
Deixe um comentário