Frouxo, medroso e frio foram adjetivos agressivos aos se referir ao prefeito William do Banco.
por:Paulo da Silva e JM
Impacientes os comerciantes criticaram o prefeito William do Banco(PSDB), na reunião ocorrida ontem(06), no plenário da Câmara Municipal apoiada por vereadores da Casa de Leis. Ficou claro, a indisposição entre o prefeito William e grande parte dos comerciantes da cidade. Foi nítido o tom agressivo dos comerciantes contra o prefeito William do Banco.
Na fala dos comerciantes presentes na reunião, William teria se manifestado contra a instalação do Caixa 24 horas que iria fazer com que circulasse dinheiro na cidade. Isso numa reunião com executivos do BB em seu gabinete na semana passada. Não tendo a necessidade de se dirigirem até Coxim para sacar e gastar na cidade Coxinense. O prefeito na reunião manifestou preocupação com falta de segurança na cidade. Alegou que os responsáveis pela guarda municipal não são armados e que a instalação do Caixa 24 horas iria atrair bandidos para a cidade, alegou William.
William foi chamado de frouxo pelo dono do Supermercado Zanca. Ironizou ao dizer: “O prefeito não parece preocupado com a população de Pedro Gomes.” As ofensas não pararam, o Presidente da Casa de Leis, Sandoval de Oliveira(SD), falou que o prefeito é um frio. O vereador Marquinhos, reclamou da falta de comunicação do prefeito, pedindo a presença dos parlamentares em reuniões para tratar do assunto do banco.
Era claro a indisposição de grande parte dos comerciantes na reunião em relação a postura de William no comando do poder executivo. Chegou a irritar a fala de prefeito quando pediu a todos para incentivar o dinheiro de plástico[cartão]. Alegam que a maioria é de idosos e que por hábito usam dinheiro em espécie. Que William é um prefeito fora da realidade Pedro Gomes, classificaram.
Ao término da reunião na parte externa da Câmara demostravam constrangimento e arrependimento de ter acompanhado o projeto de William Banco na campanha de 2016.
Deixe um comentário