terça-feira , 25 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Em reunião, comerciantes chamam prefeito William do Banco de medroso e frouxo
Sem categoria

Pedro Gomes:Em reunião, comerciantes chamam prefeito William do Banco de medroso e frouxo

Frouxo, medroso e frio foram adjetivos agressivos aos se referir ao prefeito  William do Banco.

por:Paulo da Silva e JM

Impacientes os comerciantes criticaram o prefeito William do Banco(PSDB), na reunião ocorrida ontem(06), no plenário da Câmara Municipal apoiada por vereadores da Casa de Leis. Ficou claro, a indisposição entre o prefeito William e grande parte dos comerciantes da cidade. Foi nítido o tom agressivo dos comerciantes contra o prefeito William do Banco.

Na fala dos comerciantes presentes na reunião, William teria se manifestado contra a instalação do Caixa 24 horas que iria fazer com que circulasse dinheiro na cidade. Isso numa reunião com executivos do BB em seu gabinete na semana passada. Não tendo a necessidade de se dirigirem até Coxim para sacar e gastar na cidade Coxinense. O prefeito na reunião manifestou preocupação com falta de segurança na cidade. Alegou que os responsáveis pela guarda municipal não são armados e que a instalação do Caixa 24 horas iria atrair bandidos para a cidade, alegou William.

William foi chamado de frouxo pelo dono do Supermercado Zanca. Ironizou ao dizer: “O prefeito não parece preocupado com a população de Pedro Gomes.” As ofensas não pararam, o Presidente da Casa de Leis, Sandoval de Oliveira(SD), falou que o prefeito é um frio. O vereador Marquinhos, reclamou da falta de comunicação do prefeito, pedindo a presença dos parlamentares em reuniões para tratar do assunto do banco.

Era claro a indisposição de grande parte dos comerciantes na reunião em relação a postura de William no comando do poder executivo. Chegou a irritar a fala de prefeito  quando pediu a todos para incentivar o dinheiro de plástico[cartão]. Alegam que a maioria é de idosos e que por hábito usam dinheiro em espécie. Que William é um prefeito fora da realidade Pedro Gomes, classificaram.

Ao término da reunião na parte externa da  Câmara demostravam constrangimento e arrependimento de ter acompanhado  o projeto de William Banco  na campanha de 2016.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ENTRETENIMENTOSem categoria

Pedro Gomes: Lar São João Batista realiza arraia para os residentes

Responsáveis e colaboradores do Lar São João Batista, o asilo realizaram nesta...

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!