Home » Pedro Gomes: Vereador Jairo dos Santos sofre acidente; caiu do telhado e se recupera em casa

Pedro Gomes: Vereador Jairo dos Santos sofre acidente; caiu do telhado e se recupera em casa

por Paulo Da Silva
0 Comente

Parlamentar está com uma tala, se recupera em casa e passará por avaliação médica para avaliar possível cirurgia.

O vereador Jairo Santos (Patri) sofreu um acidente doméstico nas festividades de natal, na casa dos pais, que residem no Assentamento Carlos Rodrigues, em Sonora.

O vereador estava passando o feriado de festas na residência dos pais quando caiu de uma de altura de mais ou menos dois metros de altura. Ele fazia a manutenção de uma caixa d’água, quando desiquilibrou.

Com a queda teve um desmaio, e machucou o braço direito. Foi atendido prontamente por pessoas próximas e levado para o Hospital de Sonora, Rachid Saldanha Derzi. Depois foi encaminhado para Coxim, para ser atendido por um especialista.

Em Coxim, o parlamentar foi atendido pelo Dr. Claudomiro da Fonseca, especialista em quebraduras. Jairo ficou internado e recebeu medicações fortes para dor. Depois foi liberado para casa com curativos.

Aguardará recuperação, e depois será avaliado para ver se não precisará passar por procedimento cirúrgico. Jairo agradece a todos os profissionais tanto do hospital de Sonora como de Coxim pelo profissionalismo e carinho que recebeu neste momento dificil. Disse estar bem, apesar do susto e estende felicitações de boas festas de fim de ano e pede aos amigos e leitores que redobrem os cuidados para evitar possíveis acidentes.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page