quinta-feira , 18 junho 2026
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Laudo revela que Ana Clara Benevides, morreu de exaustão térmica; comprometeu os pulmões
Sem categoria

Pedro Gomes: Laudo revela que Ana Clara Benevides, morreu de exaustão térmica; comprometeu os pulmões

Alta temperatura que comprometeu os pulmões.

Finalmente, o laudo que revela a causa da morte da universitária Ana Clara Benevides Machado, 23 anos foi revelado. Ela morreu por conta de uma exaustão térmica que comprometeu os pulmões.

Ana participava do show da cantora americana Taylor Swift no Rio de Janeiro, no dia 17 de novembro quando passou mal. Os termômetros marcavam perto dos 40ºC. A exposição ao calor fez com que a estudante tivesse uma parada cardiorrespiratória com um quadro de choque cardiovascular que comprometeu os pulmões e causou a morte súbita.

O laudo também revelou que Ana não teria consumido álcool ou qualquer substância tóxica. A empresa responsável ainda será chamada para prestar esclarecimentos em uma investigação aberta por uma delegacia no Rio.

Reportagem da TV Morena presente no dia do velório

Reportagem da TVMS-Record presente no velório

Ana foi velada nas duas cidades; Sonora e Pedro Gomes. Foi sepultada na cidade pedrogomense e atraiu para a cidade órgãos de imprensa que fizeram a cobertura do fato que teve repercussão internacional. O PNEWS foi parceiro da TV Band em um acordo com a cedência de vídeos e fotos para todo o seu grupo, incluindo a sua midia por assinatura a BandnewsTV. Com o material cedido, reportagens foram geradas para programas da TV aberta, como o Brasil Urgente e Jornal da Band.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...

Sem categoria

Madrugada de frio intenso faz três vítimas por hipotermia em Campo Grande e Dourados

Nas ocorrências, os policiais constataram que não havia sinais de violência nos...