Home » Pedro Gomes: Laudo revela que Ana Clara Benevides, morreu de exaustão térmica; comprometeu os pulmões

Pedro Gomes: Laudo revela que Ana Clara Benevides, morreu de exaustão térmica; comprometeu os pulmões

por Paulo Da Silva
0 Comente

Alta temperatura que comprometeu os pulmões.

Finalmente, o laudo que revela a causa da morte da universitária Ana Clara Benevides Machado, 23 anos foi revelado. Ela morreu por conta de uma exaustão térmica que comprometeu os pulmões.

Ana participava do show da cantora americana Taylor Swift no Rio de Janeiro, no dia 17 de novembro quando passou mal. Os termômetros marcavam perto dos 40ºC. A exposição ao calor fez com que a estudante tivesse uma parada cardiorrespiratória com um quadro de choque cardiovascular que comprometeu os pulmões e causou a morte súbita.

O laudo também revelou que Ana não teria consumido álcool ou qualquer substância tóxica. A empresa responsável ainda será chamada para prestar esclarecimentos em uma investigação aberta por uma delegacia no Rio.

Reportagem da TV Morena presente no dia do velório

Reportagem da TVMS-Record presente no velório

Ana foi velada nas duas cidades; Sonora e Pedro Gomes. Foi sepultada na cidade pedrogomense e atraiu para a cidade órgãos de imprensa que fizeram a cobertura do fato que teve repercussão internacional. O PNEWS foi parceiro da TV Band em um acordo com a cedência de vídeos e fotos para todo o seu grupo, incluindo a sua midia por assinatura a BandnewsTV. Com o material cedido, reportagens foram geradas para programas da TV aberta, como o Brasil Urgente e Jornal da Band.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page