Home » Pedro Gomes: Um é preso após briga no centro após bebedeira; cadeirada na cabeça que o ‘melado desceu’

Pedro Gomes: Um é preso após briga no centro após bebedeira; cadeirada na cabeça que o ‘melado desceu’

por Paulo Da Silva
0 Comente

Bebedeiras e comilanças, mais bebedeiras do que comilanças.

Um homem foi preso por agredir outro com uma cadeira após uma briga na região central da cidade na noite de ontem (23).

De acordo com o registro, a polícia foi acionada porque ‘o pau estava quebrando’ numa residência. A confusão começou após uma discussão por falta da divisão do dinheiro da cachaça. Sabe, como é que é né; fim de ano, comilança, bebedeiras. Nesse caso, mais bebedeira e baderna mesmo.

A polícia então foi chamada, pois o ‘pau estava quebrando’ no recinto. Gritarias, empurra empurra, falas pastosas, coisa com coisa…Quando avistou a polícia um metido a esperto inventou de correr. Não adiantou nada. Os ‘meninos da bota preta’ foram mais ágeis e botou a mão no infeliz. Constatou-se que o acusado é monitorado por tornozeleira eletrônica que para evitar as fofocas da vizinhança e ninguém ficar olhando torto, para a tão ‘boa alma’ ele tampou com um papel alumínio. Ficou mais esquisito, aquela arrumação brilhosa na canela. Affe, enfim.

A polícia queria saber do furdunço todo. Todos amontoados queriam falar o tempo todo. Um policial baiano; alto, moreno, peitoral bem definido, um primor-, bradou. “Silêncio, um de cada vez”.

Pois bem. A rolo começou por conta de um não querer contribuir com as contas e durante a algazarra um levou uma cadeirada na cabeça que o ‘melado desceu’. Recebeu atendimento médico. O agressor foi então levado para o xilindró e furdunço acabou.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page