Home » Pedro Gomes: Sandoval cria desconforto no MDB e atrapalha estratégias do partido, revela fontes.

Pedro Gomes: Sandoval cria desconforto no MDB e atrapalha estratégias do partido, revela fontes.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por: Paulo da Silva

Vereador quer se impor como eventual candidato a vice pela sigla.

O vereador Sandoval de Oliveira (MDB) estaria atrapalhando as estratégias do partido em conversações com os virtuais candidatos a prefeito no pleito do ano que vem. É o que revela várias fontes de dentro do próprio MDB. Sandoval tenta cavar uma oportunidade de vice-prefeito e usa a sua biografia política-, vários mandatos de vereador e até presidente da Casa de Leis para se impor dentro do MDB. Acredita que isso o capacita para se oferecer aos candidatos da cabeça de chave. Em especial Normando Mota do PSDB, virtual candidato da sigla tucana no ano que vem.

O vereador usa seu atual mandato de vereança com ‘olho grande’ na sucessão de William. Verbaliza política 24 horas por dia e desconsidera até o diretório municipal do MDB, ao qual tem Vinicius Dassi como presidente na cidade. Muito ego e pouco prestígio, classificam Sandoval.

Líder da sigla na região norte-. aqui deputado Júnior Mochi em encontro reservado com Normando Mota.

Os exageros do parlamentar mais atrapalha do que ajuda. Chegou ao ponto de até boicotar nomes do cenário político que tinha intenção de filiar-se nas fileiras emedebistas. Um deles seria o nome do atual vice-prefeito Doglas de Oliveira que procura um partido forte para se abrigar. Saner Paulo, Adão Queiroz entre outros estaria sendo ‘espantados com a famigerada verbalização’ partidária de Sandoval. Um porre só. Estão em tempo de perder a paciência com Sandoval, fazem vista grossa, por hora.

O MDB é um dos partidos mais organizados na cidade, sendo por vezes decisivo nas eleições proporcionais em todo o país. O MDB foi muito importante na eleição do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Seus líderes sabem de sua importância e não deve permitir que a sigla seja usada ao bel prazer particular de ninguém-, ainda mais um simples vereador. Voltaremos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page