Home » Figueirão: Idoso é morto em confronto com a polícia; ameaçou oficial com faca, facão e canivete.

Figueirão: Idoso é morto em confronto com a polícia; ameaçou oficial com faca, facão e canivete.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Socorristas foram acionados, mas o idoso não resistiu.

Um idoso de 69 anos morreu ao ser atingido por um disparo de arma de fogo na zona rural de Figueirão. O disparo foi feito por um policial militar após a vítima ameaçar um Oficial da Justiça e fiscais da Iagro (Agencia Estadual de Defesa Sanitária Animal) com um facão na tarde desta terça-feira (19).

De acordo com as informações, o oficial foi até a propriedade rural para entregar a intimação ao idoso, que foi hostil. Com a negativa e também ameaça a PM foi acionada.

Com a presença da policia, o idoso pegou uma faca e ameaçou os envolvidos na ação. Spray de pimenta e tiro de borracha para tentar contê-lo. Ele ainda tentou entrar em uma propriedade e foi avisado que seria autuado por invasão de domicílio. Revoltado ele teria apontado novamente a faca para os militares que fizeram o primeiro disparo em uma das pernas dele.

Militares tentaram dialogar com o idoso para que ele se rendesse, porém ele continuou a ameaçar a todos e descumprir as ordens. Minutos depois, tentou fugir de carro e teve os pneus furados pela equipe. De acordo com as informações do registro policial, novamente com um facão em mãos, mais duas facas e canivete, foi baleado pela segunda vez. O registro não detalha se ele ainda estava dentro do carro ou havia saído para tentar atacar os militares.

Uma equipe de socorro prestou atendimento no local e o idoso chegou a ser encaminhado para o pronto atendimento mais próximo. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page