Home » Pedro Gomes: Com atraso, colaboradores aceleram para entregar iluminação de natal na cidade

Pedro Gomes: Com atraso, colaboradores aceleram para entregar iluminação de natal na cidade

por Paulo Da Silva
0 Comente

E o natal é segunda…

Servidores de uma empresa terceirizada correm contra o tempo para entregar a iluminação de natal antes do dia 25. A decoração deste ano está com significativo atraso e o motivo se deve pela falta da própria organização da administração do prefeito William Fontoura (PP). Para atenuar as críticas colocam a culpa na falta de civilidade de alguns, que danificam os enfeites. Por isso, a decoração foi feita mais próxima da data festiva.

Mesmo assim, William não foi poupado das críticas. A gestão foi cobrada por populares e até comerciantes que vê no movimento uma forma de atrair os clientes para seus estabelecimentos. A morosidade da gestão William provocou manifestações de moradores que tentaram suavizar a falta de zelo da gestão pela valorização das luzes que anunciam o natal. Um moradora da principal avenida da cidade colocou uma ‘árvore de natal’ que teria motivado a gestão a providenciar o quanto antes a decoração.

Entretanto, a demora ao menos na qualidade não ficou a desejar. Com tons de branco e azul as luzes encantaram adultos e crianças que puderam sentir a magia do natal, principalmente na Praça Central que virou ‘fundos’ para fotos. Os pedrogomenses e os visitantes puderam perceber mesmo com a demora o bom gosto dos idealizadores.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page