Home » Cáceres MT: Homem tenta queimar com isqueiro olho da namorada; olhos azuis

Cáceres MT: Homem tenta queimar com isqueiro olho da namorada; olhos azuis

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ocorrência foi registrada e a polícia investiga o caso.

Uma mulher de 28 anos, procurou a polícia para denunciar que foi agredida pelo companheiro, na madrugada desta terça-feira (19). O fato ocorreu na cidade de Cáceres-MT

De acordo com o registro policial, a mulher relata outras agressões. Estava sendo agredida com socos no rosto, estômago e no ouvido que chegou a sangrar. Ela não ouviu os avisos de que o fulano não vale nada. É um imprestável, mas teimou em se envolver com o lazarento e ele quase estraga seus lindos olhos azuis. Depois de ameaçar deixa-lo foi de novo agredida. E isso foi a gota d´água.

Revoltado, de posse de um isqueiro tentou queimar o olho da vítima. Ela reagiu, consegui escapar do canalha e procurou a polícia que investiga o caso.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page