Home » Pedro Gomes: Rejeitado homem leva até o cachorro para perturbar a ex na Santo Antônio; terminou preso

Pedro Gomes: Rejeitado homem leva até o cachorro para perturbar a ex na Santo Antônio; terminou preso

por Paulo Da Silva
0 Comente

Não quer ver o ex nem ‘pintado de ouro’.

Um homem não aceitou o fim de seu relacionamento com sua ex-mulher no bairro Santo Antônio e para azucrinar a mulher levou até o cachorro Totó para perturbar a mulher na madrugada. O lazarento que não aceita que não é não-, fez de tudo para aperrear e assustar a mulher que já dormia, pois tem que trabalhar no outro dia.

Pois bem. De acordo com as informações ela já pegava no sono, quando o infeliz foi rondar a casa. Ele batia na janela, na porta querendo cama quente e outras coisas mais que aqui deixo para o imaginário dos caros leitores e leitoras. Ela ‘raiou’ com o impertinente que continuava a atormentar a coitada. Teve que chamar a polícia e ele, claro já tinha virado fumaça. Para os ‘meninos da bota preta’ ela disse que não quer ver o ex nem ‘pintado de ouro’ na sua frente.

Mulher é assim quando enjoa, enjoa. Pensa num troço complicado é mulher. São os seres mais maravilhosos do planeta. Se existe Deus-, o ser que mais se aproxima do Criador são as Mulheres. Ela gera dentro de si, um ser. Se nós homens perambulamos pela terra é graça a esse ser tão complexo, tão estupendo, tão tinhoso… Desde tempos bíblicos as mulheres fazem os homens sofrerem; ou por amor ou por desgosto.

Pois então. Continuando com o caso em questão aqui. Com o ego ferido, ele voltou na madrugada na companhia de um cachorro pulguento, pulou o muro da casa e ficou passando medo da coitada. O vira-lata latia, uivava, grunhia-, parceiros nas peripécias da madrugada.

Pronto, agora deu ruim. Ela acionou de novo o 190 que já sabendo de quem se tratava fez diligências pelo bairro, localizou o cachorro Totó próximo da casa da vítima. Achou o infeliz. Ainda foi dar uma de Batman, enfrentar os meninos da ‘botina preta’. Vencido tentou correr. Deu uma de acrobata. Saltou um muro de quase 10 metros gente! Se abrigou no fundo da residência de uma outra senhora. Foi lá que os ‘meninos da policia’, pegou ele pelo gogó digo, pegou ele com todo o ‘carinho do mundo’, pôs ele na viatura sentadinho e levou ele para o xilindró.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page