Home » Pedro Gomes: Endiabrada, mulher bate no ex, na sogra e no sogro no bairro Santo Antônio

Pedro Gomes: Endiabrada, mulher bate no ex, na sogra e no sogro no bairro Santo Antônio

por Paulo Da Silva
0 Comente

Vizinhos acionaram à polícia; mulher responderá por violência doméstica.

Um mulher foi presa após agredir o ex, a sogra e o sogro no bairro Santo Antônio. O fato ocorreu no começo da tarde de ontem (17).

De acordo com informações, a mulher poucos dias atrás tinha terminado relacionamento. Ele então retornou para a casa dos pais. Ela então foi na casa dois pais dele para conversar. Ele não se encontrava. Demorou a chegar. Ela ficou lá esperando o ex chegar. Sentou na cadeira, foi ficando nervosa, balançava a perna, estralava os dedos, tensa. Quando ele chegou começaram a discutir. Brava feito uma leoa foi pra cima dele. Empurrões, tabefes, unhadas, porrada… um pizeiro só. O ‘coitadinho’ para não apanhar mais deu no pé.

Ainda brava as agressões foram direcionadas aos pais dele. O marido para defender a esposa que é cadeirante, pegou um pedaço de madeira. Ela empunhou uma peixeira. Affe que desgraceira gente.

Para por fim na celeuma, só chamando os homens. Me refiro aos ‘meninos da bota preta’. Eles foram acionados e ao chegar ao local, os idosos estavam até passando mal de tão nervosos. Foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade com lesões que constataram as agressões. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page