Home » Pedro Gomes: Polícia Militar recolhe aparelhagem de som que estava em alto volume na região central

Pedro Gomes: Polícia Militar recolhe aparelhagem de som que estava em alto volume na região central

por Paulo Da Silva
0 Comente

Barulheira infernal no centro.

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (26) por uma moradora na região central da cidade que estava incomodada com o som em alto volume.

Já era tarde da noite e a barulheira infernal rolava solto. A polícia chegou e a dona do aparelho estava sentada na porta de sua residência ingerindo bebida e o ‘som torava.’ Ela foi orientada que o alto volume do som estava perturbando a vizinhança. Se prontificou em desligar o som e se recolher para dormir.

Só que aí, depois que ‘os meninos do coturno preto’ virou a curva, o som pauleira voltou a atormentar a redondeza. A polícia foi reavisada e depois de constado a zoeira, mulher e aparelhagem de som foram apreendidos e levado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Daí, a paz voltou a reinar, de fato.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page