Home » Pedro Gomes: Pai de Ana Clara Benevides é flagrado em show de Taylor Swift

Pedro Gomes: Pai de Ana Clara Benevides é flagrado em show de Taylor Swift

por Paulo Da Silva
0 Comente

Cantora faz sua última apresentação em São Paulo.

O pai de Ana Clara Benevides, José Weiny Machado apareceu no show da cantora americana Taylor  Swif em sua última apresentação em São Paulo.

A confirmação da presença de familiares de Ana foi confirmada à Folha pela produtora do evento, a T4F. Weni aparece em uma área reservada e coberta. Está com uma camiseta com a estampa do rosto da filha.

Ana Clara Benevides, 23 anos morreu durante a apresentação da cantora no Rio de Janeiro no último dia 17 de novembro após passar mal. Tanto a produtora do evento foram criticados por ignorarem a morte da fã da cantora. A família teve que fazer uma vaquinha para arcar com os custos do translado do corpo de Ana para Mato Grosso do Sul.

 Ela foi velada em Sonora e também Pedro Gomes, onde foi sepultada. A morte da estudante de Psicologia foi manchete em vários jornais do Brasil e atraiu a grandes empresas de imprensa para Pedro Gomes para cobrir o seu sepultamento. O PNEWS foi parceiro do grupo Band que inclui, a TV Band-nacional e Bandnews com a cedência de imagens exclusivas durante o cortejo e sepultamento.  

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page