Escolha de William gerou críticas até mesmo de aliados; troca-troca de secretários ocorre como estratégias para 2020.
por:Paulo da Silva
O desconhecido da maioria dos pedrogomenses, Luiz Claudio que assumiu a Chefia de Gabinete no lugar de Virgílio Atanásio Fontoura, deslocado para o Turismo e Meio Ambiente, cargo vago após a designação de Jakeline Figueiredo para a Promoção e Assistência Social, no lugar de Jani Maria Cunico que foi para o Vale Renda, Ufa! O troca-troca na gestão de William deixaram os apoiadores irritados e os eleitores confusos.
A escolha de Luiz para a Chefia de Gabinete deixou parceiros de fora, como uma indicação do MDB que gosta de participar de perto de todas as gestões. Entretanto, William quer a partir de agora dar a sua administração sua cara e seu jeito de caminhar no executivo. A verdade é que escolha do novo ‘forasteiro’ isola ainda mais William politicamente. Partidos que apoiaram William em 2016 juram vingança nas urnas no ano que vem. O prefeito tem dito aos mais chegados que irá arriscar a reeleição.
Pois bem, Luiz vem com a missão de aproximar o Executivo da Casa de Leis. Administrador de Empresas já atuou na cidade entre 1999 a 2001 como gerente de uma agência bancária. Foi apresentado pelo prefeito William numa reunião para a vereança. Depois assistiu a sessão do começo ao fim e ouviu reclames da vereança por conta da difícil proximidade com a prefeitura. Luiz ouviu atentamente.
Deixe um comentário