domingo , 9 fevereiro 2025
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Conselho Comunitário de Segurança está recebendo doações em dinheiro para a aquisição de câmeras de monitoramentos
Sem categoria

Pedro Gomes:Conselho Comunitário de Segurança está recebendo doações em dinheiro para a aquisição de câmeras de monitoramentos

As doações poderá ser feita por qualquer cidadão ou empresa.

por Paulo da Silva

O Conselho Comunitário de Segurança, Conseg/PG está recebendo doações para a aquisição de câmeras de monitoramentos a serem instaladas em pontos estratégicos da cidade de pedrogomense.

Projeto é encabeçado pelo Delegado Dr. Murilo Jorge

As doações que podem ser em qualquer valor  poderão ser feitas nas Delegacias de Polícia Militar ou Civil, localizadas na rua Aquidauana, 237 centro.

A ideia principal é que sejam instaladas 40 câmeras espalhadas pela cidade, em pontos escolhidos com base em estatísticas criminais e questões técnicas. As imagens captadas serão acompanhadas por policiais que ao verificarem alguma irregularidade ( crime, confusão, etc) acionaria a viatura policial para averiguar a situação e tomar as ações necessárias.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem não identificado leva dois tiros da Força Tática e chega morto no hospital

por: Paulo da Silva Um homem de 24 anos foi morto pela...

Sem categoria

Sonora: Confusão por venda de eletrodomésticos termina em agressão e ameaça

Do Coxim Agora Na tarde desta terça-feira (24, uma discussão envolvendo a...

♦ENTRETENIMENTO♦PEDRO GOMESSem categoria

Buchicho & Tretas: Murilo e ex-prefeito Vanderley em imagens de deslumbre com a diplomação e o número 5!

Destaque: Os dois registros de Vanderley Mota, então prefeito desta cidade e...