quarta-feira , 24 junho 2026
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Prefeitura realiza instalação de luz de Led em ruas da Vila São Luiz
Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeitura realiza instalação de luz de Led em ruas da Vila São Luiz

Instalação foi feita nas principais ruas da Vila, segundo responsável técnico economia pode chegar a 50%.

Por: Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes autorizou a troca da instalação de  luminárias comum pela de Diodo Emissor de Luz (LED) nas principais ruas da Vila São Luiz. Segundo a prefeitura o objetivo é fazer a troca gradativa de todas as luminárias públicas da cidade.

Ruas no centro e Praça Central já dispõem do benefício. Dias atrás foi vez da rua 15 de Novembro, Santoanópolis, 1 de abril na São Luiz em seguida será a vez das ruas no Conjunto Habitacional Gaspar de Lemos nas proximidades da rodoviária Municipal receber  a troca das luminárias.

De acordo com o responsável técnico pelo serviço, as trocas serão gradativas. Cerca de 200 luminárias serão trocadas ainda este ano.  A ação é uma tendência devido à crise energética podendo gerar quase 50% de economia, além de proporcionar mais segurança com a visibilidade melhorada do local.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Alunos da escola Francisco Ribeiro realizam aula de campo na fazenda Buritizal.

Atividade extraclasse levaram alunos de História conhecer as pinturas rupestres. Redação com...

Sem categoria

Costa Rica:Polícia Militar intensifica ações da Operação Protetor Divisas e realiza prisões por tráfico e contrabando

A Polícia Militar, durante operação em conjunto entre a Força Tática do...

Sem categoria

Pedro Gomes: Urgente; Jovem fica gravemente ferido em acidente na BR-163; está em estado grave na capital

O jovem, Thiago Machado dos Santos, 32 anos foi encaminhado em estado...