Fez quebradeira em casa e ameaçou a mulher se ela largasse dele.
Um homem de 31 anos retornou para a casa com o ‘rabo cheio de cachaça’ e perto das onze da noite, deste domingo (3). Quando chegou à moradia achou a porta fechada e a companheira, uma mulher de 27 em outra localidade.O fato se deu no Nova Era, unidade anexa ao bairro Marcelino.
Foi à deixa para ele fazer show. Danificou o trinco da porta, quebrou um fogão e uma cadeira. Após isso, sentou na calçada de casa e continuou ‘enchendo o caneco’ e alimentando ‘titica de galinha na cabeça’.
Em seguida a mulher chegou e vendo a presepada toda: a porta arrobada, móveis quebrados… discussão. Ela sem paciência falou em por fim ao casório. Ai ele deu show. Fez barulho de verdade. Gritou, esperneou, tirou a roupa, um pizeiro só. Atraiu curiosos, queria de fato plateia. Não satisfeito ameaçou a coitadinha até de morte se ela o deixasse.
Com medo dos exageros do marido com o ‘bucho cheia de cachaça’ ela ligou para o 190.
O camburão foi chegando, intimidando, mandando todo mundo circular e acredite, nem parecia o mesmo homem. Já estava caminho, caminho, sem fazer neuras, sem fazer show. Foi preso.
Deixe um comentário