Home » Pedro Gomes: Falta de médico deixa pacientes sem atendimento

Pedro Gomes: Falta de médico deixa pacientes sem atendimento

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

Moradores de Pedro Gomes denunciaram ao aplicativo do OPORTALPNEWS que não há médico plantonista no Hospital Municipal Demétria Albano Ramos, em Pedro Gomes.

Pacientes relataram ao aplicativo deste periódico on line, que foram até a unidade hospitalar em busca de atendimento e foram informados de que não haveria atendimento, pois não havia médico plantonista.

Procuramos a Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia, que informou que o médico plantonista teve que sair em vaga zero para a capital, Campo Grande, e que um outro profissional assumiu  o plantão. Tem médico no hospital sim, garantiu, Sandra.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page