terça-feira , 25 junho 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes:Prefeitos da região norte “humilham ” William do Banco em medidas de contenção de gastos
Sem categoria

Pedro Gomes:Prefeitos da região norte “humilham ” William do Banco em medidas de contenção de gastos

Alcinópolis e Sonora, ‘ensinam’ prefeito William do Banco(PSDB), como proceder em medidas de contenção de gastos. Eles reduziram o próprio salário de seus respectivos vices e secretariado.

por:Paulo da Silva

As posturas de contenção de gastos dos prefeitos em todo o Brasil vem ocorrendo obrigatoriamente. O detalhe é de como essas lideranças políticas vem atuando neste sentido. Para se ter uma ideia, os prefeitos de Sonora e Alcinópolis reduziram o próprio salário, de seus respectivos vices, bem como de seu secretariado.

Enelto que é prefeito por Sonora reduziu o próprio salário de seu vice e secretariado./Foto Assessoria

 

Já em Pedro Gomes, as medidas tomadas pelo prefeito William do Banco(PSDB), foi o inverso, só atingiu os servidores públicos municipais. O seu salário, de seu vice, Gustavo Mota(PMDB), e todo o seu secretariado, que somado chega a 12, ele não mexeu. Ironicamente a medida dos prefeitos vizinho de William [Alcinópolis e Sonora], mexeram em seus próprios salários, incluindo seu secretariado, e fez apenas uma tímida redução nos proventos de seus servidores. O prefeito  Dalmy Crisóstomo(DEM), reduziu o próprio salário em 18%. O subsídio da vice-prefeita, teve 10%. Assim agiu também Enelto Ramos(PMDB),em Sonora.

Prefeito de Alcinópolis mexeu no próprio salário/Foto:Alcinópolis.com

Com as ações, o prefeito de Pedro Gomes fica ‘humilhado’ e ganha um tapa de luva de pelica, mostrando como se deve agir um político que de fato se preocupa com a saúde das contas públicas. William pediu, implorou para que os servidores confiassem nele que ele não iria decepcioná-los. Ele mentiu. Traiu os Servidores Públicos Municipais de Pedro Gome.

William foi motivo de zombarias pelos próprios servidores que receberam via aplicativo mensagem natalinas. William do Banco recebeu de volta várias mensagens de agradecimentos, pela mensagem, entretanto lembraram o prefeito que o mais importante seria o retorno imediato das gratificações que ele cortou, fazendo que passássemos um dos piores natais com os cortes de gratificações, horas extras e congelamento de férias.

A notícia do seu jeito!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦ENTRETENIMENTOSem categoria

Pedro Gomes: Lar São João Batista realiza arraia para os residentes

Responsáveis e colaboradores do Lar São João Batista, o asilo realizaram nesta...

Sem categoria

Senado: Pacheco diz que PL do aborto “jamais iria direto ao plenário”

Aborto é diferente de homicídio, defende. por: Agência Brasil O projeto de...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!