terça-feira , 5 maio 2026
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Falta de médico deixa pacientes sem atendimento
Sem categoria

Pedro Gomes: Falta de médico deixa pacientes sem atendimento

por:Paulo da Silva

Moradores de Pedro Gomes denunciaram ao aplicativo do OPORTALPNEWS que não há médico plantonista no Hospital Municipal Demétria Albano Ramos, em Pedro Gomes.

Pacientes relataram ao aplicativo deste periódico on line, que foram até a unidade hospitalar em busca de atendimento e foram informados de que não haveria atendimento, pois não havia médico plantonista.

Procuramos a Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia, que informou que o médico plantonista teve que sair em vaga zero para a capital, Campo Grande, e que um outro profissional assumiu  o plantão. Tem médico no hospital sim, garantiu, Sandra.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Residência é alvejada por vários disparos na região central da cidade; polícia apura motivação

por: Paulo da Silva Uma residência foi alvejada por vários disparos na...

Sem categoria

Pedro Gomes: Policial civil preso é afastado das funções

Servidor foi preso em caso sigiloso por decisão da Justiça em Corumbá...