segunda-feira , 13 abril 2026
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Escola Francisco Ribeiro Soares faz chamada pública para aquisição de merenda escolar; 1º semestre
Sem categoria

Pedro Gomes: Escola Francisco Ribeiro Soares faz chamada pública para aquisição de merenda escolar; 1º semestre

Os gêneros alimentícios serão utilizados na produção da merenda escolar.

A Unidade Executora, representada pela Escola Estadual Francisco Ribeiro Soares realiza uma Chamada Pública nº 01/2024 para a aquisição de itens utilizados na merenda escolar, através do Programa Nacional de Merenda Escolar. A chamada vale para o 1º semestre de 2024 e vale até o dia 19 de fevereiro até às 16h.

Conforme o edital, o objetivo desta chamada pública é selecionar os grupos que vão fornecer gêneros alimentícios da Agricultura Familiar em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os gêneros alimentícios serão utilizados na produção da merenda escolar, contribuindo assim para uma alimentação mais saudável e nutritiva para todos os alunos, no primeiro semestre do corrente ano.

Para poder fazer parte do programa  os interessados deverão  procurar o edital na escola, situada à Avenida Manoel Alves de Moraes Júnior, 340 ou pelo site www.sed.ms.gov.br Confira o edital abaixo:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Pedro Gomes: Homem é preso por furto porte e disparo de arma de fogo; tentou furtar um carneiro

Um homem foi preso no começo da tarde de hoje (8) após...

Sem categoria

Pedro Gomes: Tríduo Pascal começa hoje com missa do Lava-pés na igreja matriz

Celebrações ocorrem desde de ontem, quando houve a via-sacra Nesta quinta-feira (2)...

Sem categoria

Pedro Gomes: Deputada Federal Camila Jara visita cidade e se encontra com lideranças petistas

A deputada federal Camila Jara (PT) visitou nesta quarta-feira (1) o município...

Sem categoria

Pedro Gomes: Murilo e Edy em Brasília;consegue dois ônibus, duas pás carregadeira, caminhão basculante entre outros; R$ 4,5 milhões

Gestão também conseguiu recursos para recapeamentos das ruas da cidade. por: Redação...