Home » Pedro Gomes: Eleições 2024; pré-candidato Dr. Jean se diz preparado para eventual disputa; diz ter duas chapas prontas de vereador

Pedro Gomes: Eleições 2024; pré-candidato Dr. Jean se diz preparado para eventual disputa; diz ter duas chapas prontas de vereador

por Paulo Da Silva
0 Comente

Virtual candidato foi para rua pedir golpe, após a eleição de Lula.

por: Paulo da Silva

O virtual candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, Dr. Jean Rommy se diz preparado para disputar as pelejas políticas do ano que vem. Para tanto, afirma ter duas chapas de pré-candidatos a vereador em seu partido o Republicanos. Jean que comandou o PSDB por 29 anos, perdeu o partido depois daquele rolo;- de colocar a sua mulher Jani Maria Cunico como vice de William. O deputado, Paulo Correia e ‘dono’ do partido interveio no diretório tucano tirou os ‘poderes’ de Jean. Jani perdeu a chance de virar vice e Doglas de Oliveira pegou a cobiçada vaga.

Pois bem. Agora Jean está com tudo organizado. Tem um partido para chamar de seu e está a cada dia se estruturando para garantir dessa vez sua candidatura para tentar suceder William. Rumores dão conta de que até o atual prefeito poderia apoiar o nome de Dr. Jean. O prefeito teria se revoltado com a proximidade de Normando Mota com o ex-prefeito Vanderley Mota (PSB) adversário de William e Jean.

Voltando a Jean…

Se diz preparado. Nas conversas repete sua biografia. Diz que é empresário no ramo de imóveis e do agronegócios. Também é advogado, com atuação no campo previdenciário, dentre outros. É administrador de empresas, técnico em agropecuária, produtor rural, corretor de imóveis e quer deseja ser prefeito de Pedro Gomes. Dr. Jean já tentou reinar no ‘Palácio do Amarra Cabelo’. Nas eleições de 2008. Ele peitou Maura e Vanderley. Tirou uma mixaria de votos: 266. Maura Jajah (MDB) foi eleita com 2.686, Vanderley teve 2.241.

Pois então. Dessa vez Dr, Jean acha que dá. Acredita estar mais preparado que os outros. Tem visão de governo e pretende mostrar isso durante o possível pleito. Diz ter apoio de trabalhadores, produtores, comerciantes, chacareiros, servidores públicos, Professores, entidades de classe, aposentados, jovens e idosos, dentre outros. Que no momento certo, vai compartilhar seu plano de governo. Por hora, Dr. Jean vai a missa e na hora dos pedidos, deve pedir ao São Sebastião que o ajude a virar prefeito. Afinal de contas toda ajuda nesta hora conta. Até as imaginárias. Jean tem se manifestado a favor da pavimentação MS 215 E PG 01. Fala que focará seus projetos de governo em moradias, desenvolvimentos e geração de renda. Jean lidera ações beneficente do Hospital do Amor na cidade.

Dr. Jean ao lado de um representante do Hospital do Amor no Salão Paroquial

Jean terá que explicar

Jean terá que explicar também para o eleitorado pedrogomense a sua participação naqueles atos antidemocrático após a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva do PT. Jean defendia o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que perdeu para Lula no segundo turno. Ele mais outros golpistas de meia tigela foram para a MS-215, fechar via , queimar pneu e tentar mudar o resultado no grito. Não deu em nada. Lula continuou na presidência e a gana golpista só foi abaixar depois do episódio do nefasto 8 de janeiro quando seus iguais invadiram e quebraram as sedes dos poderes em Brasília e depois foram em cana.

Mas, esse fato irei abordar quando for mais pertinente. Ou melhor, agora cabe um questionamento bem direto. Caso se candidate, não consiga se eleger, a prefeito também irá fechar a Avenida Manoel Alves de Moraes;- com acesso à prefeitura em protesto? Irá cantar hino para pneu? Mandará sinal para et?

A melhor parte do Jean é a Jani!

Se Dr. Jean vai chegar a sentar na cadeira do executivo como prefeito ainda é uma incógnita. A certeza que se tem hoje é que caso, isso ocorra certamente teremos uma primeira-dama digna dos pedrogomenses. Jani é dinâmica, sociável, caridosa e tem uma alma tão grande que por onde passa, chega a transcender. Atende aos carentes com dedicação e amor. É boa, caridosa e simples. Fala mansa e amorosa. As vezes chego em sua sala fazendo cena, pedindo comida enchendo o saco e ela nem liga. Só ri. É muito bom arrancar riso dela, fica até mais bonita. Quando passa de carro por mim, as vezes para o veículo, falamos amenidades. Falo que vou contar para Dr. Jean. Ela dá de ombros. Defende sua equipe. É uma pessoa grata.

Dizem as más línguas que passa sufoco para tocar a sua pasta. Mas, não deixa isso transparecer. Luta, dialoga, conversa, reza e até limpa. Olha o flagra do PNEWS, dela limpando um dos banheiros.

Mas eu também tenho outra imagem. Antiga lavando os pés de uma de suas amigas no Projeto da Melhor Idade. Admirada e respeitada por muitos em Pedro Gomes.

Por fim, Dr. Jean parece ter tudo esquematizado para no momento certo se apresentar como candidato. Uma esposa com faro fino para o social já tem. Projetos também diz ter em mente. Só falta agora a parte mais difícil, convencer o eleitor. Voltaremos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page