Home » Sonora: Gerência de Educação promove ação orientação contra abusos de crianças e adolescentes

Sonora: Gerência de Educação promove ação orientação contra abusos de crianças e adolescentes

por Paulo Da Silva
0 Comente

O Ministério Público é parceiro da ação de conscientização nas escolas.

A Gerência Municipal de Educação sob o comando da Professora Clotilde Souza promoveu uma ação para ajudar na conscientização de crianças e adolescentes quanto a vários tipos de violência.

Foi trabalhado na rede municipal a história do livro: ‘Estrelas Na Cabana’.  A violência contra crianças e adolescentes é uma realidade triste e preocupante em nossa sociedade.

Essa forma de violência pode manifestar-se de diversas maneiras, como abuso físico, sexual, emocional e negligência.

É importante combater essa violência, garantindo a proteção e o bem-estar desses jovens, por meio de políticas públicas efetivas, educação e conscientização.

“Todos nós podemos contribuir para criar um ambiente seguro e acolhedor para as crianças e adolescentes, denunciando casos de violência e promovendo seu desenvolvimento saudável. Juntos, podemos fazer a diferença” pontuou a responsável pela pasta da Gemed, Clotilde Souza.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page