As festividades de São Pedro no bairro São Luiz tiveram encontros de adversários políticos na noite de ontem (5). Eles conversaram ao pé do ouvido, comeram comidas gordurosas, beberam quentão, riram. Só não teve quadrilha-, mas calma. Me refiro àquela dança caipira onde as pessoas vestem roupas coloridas e sacolejam o esqueleto.
O evento teve a presença de Dr. Jean Rommy (Republicanos), Dr. Murilo Jorge (PL) e Normando Mota (PSDB). Dr. Silvana Teodoro (PT) esteve na quinta-feira (4) na abertura das comemorações. Vereadores que buscam a reeleição também foram.
As comemorações do padroeiro da comunidade irão até domingo (7) no encerramento, onde haverá missa solene mais procissão.
Normando, Murilo, Jean e Silvana-, claro que não são inimigos. Divergem de ideias. Não há conformidades e tão pouco alinhamento político entre as siglas. Entretanto, o que se revelou mais recentemente é que Murilo e Normando poderão aliar-se. É uma manobra da principal estrela do PL-, o ex-presidente Jair Bolsonaro que também está inelegível, que forçou a aliança entre PL e PSDB na Capital, Campo Grande. Lá o partido será cabeça de chave com o deputado Beto Pereira (PSDB) na corrida pela Prefeitura de Campo Grande.
‘Tucanos da mais alta plumagem’ pressionam para que o mesmo ocorra nas demais cidades do interior. Bolsonaristas por aqui, até poderiam admitir a possibilidade, mas não abrem mão de delegado Murilo ‘na cabeça’. Aguardemos os próximos capítulos.
Isso é Mentira, o Doutor Murilo não vai aceitar coligação com o partido do Normando. Quer uma Dica? Pergunta diretamente ao Delegado se o que você publicou é verdade ou uma mentira. Cadê o direito de resposta????