quarta-feira , 22 maio 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Eleições 2024; delegado Murilo dará SIM ou Não semana que vem; tem gente roendo as unhas
Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2024; delegado Murilo dará SIM ou Não semana que vem; tem gente roendo as unhas

Um nome competitivo.

O proeminente delegado de Polícia Civil, Murilo Jorge dará resposta definitiva; se vai ou não disputar o pleito eleitoral deste ano, semana que vem. Até lá seus eventuais adversários roem as unhas. Ele é filiado ao PL e partidários já estariam com a chapa de vereança pronta.

Dr. Murilo já é tratado como candidato, ganha contornos e prometem muito barulho para defender o seu nome, ante aos de Normando Mota e Dr. Jean Rommy.

O nome de Murilo, caso vá mesmo enfrentar as pelejas eleitorais mostra-se competitivo. Ligado aos crentes-ele professa a crença e acredita que Jesus, Deus, o Absoluto interfira na vida dos meros mortais. Avisarei no tempo oportuno que nosso Estado é laico. Entretanto, os crentes votam e o nome de Murilo caiu nas graças dos que acreditam no Jesus. Eles por aqui são muitos. Oram e anunciam partir para o confronto e também votarem. Murilo já decolaria com uma larga vantagem. Do lado de Normando e Jean pressinto o cheiro do medo.

O homem não vai parar?

Tem simpatia e goza de prestígios em todos os lugares. Foi o delegado Murilo que uniu igrejas e demais seguimentos sociais para promoverem um almoço no salão Paroquial para adquirir câmeras de videomonitoramento na cidade. Juntos com seus colegas policiais sempre promovem ações sociais, numa estratégia de proximidade com a população. Ponto para Murilo.

Dará certo?

O nome de Murilo é visto como uma novidade. E os munícipes já apoiaram novidades na corrida para a prefeitura. Foi assim com o ex-prefeito Vanderley Mota que peitou Maura Jajah. Na ocasião, Vanderley derrotou Maura por mixaria; ganhou por 5 votos de diferença.  Maura na ocasião, teve apoio de graúdos da política local, inclusive do hoje prefeito William que era seu pretenso vice. Vanderley derrotou Maura novamente, quando ela tentava a reeleição-isto um erro crasso, Maura caminhava bem e precisava dar continuidade em seu segundo mandato.

Pois bem. Caberá agora-, caso Murilo decida trocar a delegacia por política, repetir a façanha. Enfim. Políticos com os egos na flor da pele. Implorando, mendigando nosso voto. O mundo não gira, capota. Voltaremos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Mundo: Presidente do Irã e comitiva morrem em queda de helicóptero; cinco dias de luto no país. Veja vídeo

Redação com informações da Folha O Irã confirmou na madrugada desta segunda-feira...

Sem categoria

Pedro Gomes: Eleições 2024; nome de Mauro Nogueira é cotado para eventual vice de Normando Mota

O nome de Mauro Nogueira ganhou força nas bases políticas alinhado ao...

Sem categoria

Morre aos 89 anos o locutor esportivo Silvio Luiz

Narrador estava hospitalizado desde 8 de maio; em abril, passou mal durante...

Sem categoria

Previsão do Tempo: Pedro Gomes e Sonora não sofrerão impactos de nova frente fria, aponta instituto

A previsão foi divulgada pelo Cemetec (Centro de Monitoramento do Temo e...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!