quinta-feira , 18 junho 2026
Lar ♦SONORA Sonora: Eleições 2024; Ezequiel assina filiação ao PSB e anuncia pré-candidatura a prefeito
♦SONORA

Sonora: Eleições 2024; Ezequiel assina filiação ao PSB e anuncia pré-candidatura a prefeito

O ex-vereador, que também já presidiu a Câmara de Vereadores de Sonora, Ezequiel Reginaldo dos Santos assinou a ficha de filiação ao PSB.

Ele agora se coloca como mais um pré-candidato à prefeitura sonorense para suceder Enelto Ramos (PP) em seu último ano de seu segundo mandato. Clarice Ewerling do MDB, Dalmi Tuta, o Tutinha e Pastor Valter também figuram como candidatos.

A filiação ocorreu em Campo Grande na presença de outros correligionários do partido.

Hoje O PSB (Partido Socialista Brasileiro) é comandado nacionalmente pelo então vice-presidente da república Geraldo Alckimin e tem como presidente estadual o recente empossado deputado estadual Paulo Duarte. Em Sonora a direção do partido está com o ex-vereador Cleber F. Moura, que aposta no sucesso do partido nessas eleições.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦POLÍCIA♦SONORA

Coxim: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos por tráfico de...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora:Polícia Militar prende um homem por tráfico de drogas e outro por porte de entorpecente

A Polícia Militar registrou duas ocorrências envolvendo drogas nesta quarta-feira (10), resultando...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Jovem morre ao trocar tiros com policiais do Bope

VejaFolha/Arma, munições, porções de maconha e cocaína apreendidas durante a ocorrência. Foto:...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora:Polícia Militar cumpre mandado de prisão de homem na festa do aniversário da cidade

Durante o policiamento ostensivo na noite de ontem (05/06), uma equipe da...