
Um homem de 31 anos acabou preso após agredir mulheres na Comunidade do Quilombo, região rural de Pedro Gomes. Ele não aceita que a neta de 17 anos more na casa de sua bisavó.
De acordo com as informações com o ‘bucho cheio de cachaça’ ele começou a perturbar a cunhada. Ficou furioso e depois pegou um cabo de rodo para agredir a menina.
Para se defender ela colocou a mão na frente e com isso lesionou o dedo médio da mão esquerda. Depois veio xingamentos: puta, vagabunda, biscate foram os impropérios.
Não satisfeito, ameaçou até matá-la. Ela começou a gritar e chamou a atenção de vizinhos. Uma outra mulher que seria prima do sujeito foi até a casa, tentou intervir e foi empurrada, caiu e bateu a cabeça. Endiabrado, ele ainda ameaçou cortar o pescoço da vítima. Os outros parentes chegaram e tentaram conter o homem que parecia descontrolado por conta das bebedeiras. Nisso a polícia já tinha sido acionada. Os ‘homens da botina preta’ chegaram e pôs fim a celeuma, levado o sujeito preso para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Deixe um comentário