quinta-feira , 21 agosto 2025
Lar ♦PEDRO GOMES Pedro Gomes: Bêbado homem agride mulheres na região do Quilombola; foi preso
♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Bêbado homem agride mulheres na região do Quilombola; foi preso

Um homem de 31 anos acabou preso após agredir mulheres na Comunidade do Quilombo, região rural de Pedro Gomes. Ele não aceita que a neta de 17 anos more na casa de sua bisavó.

De acordo com as informações com o ‘bucho cheio de cachaça’ ele começou a perturbar a cunhada. Ficou furioso e depois pegou um cabo de rodo para agredir a menina.

Para se defender ela colocou a mão na frente e com isso lesionou o dedo médio da mão esquerda. Depois veio xingamentos: puta, vagabunda, biscate foram os impropérios.

Não satisfeito, ameaçou até matá-la. Ela começou a gritar e chamou a atenção de vizinhos. Uma outra mulher que seria prima do sujeito foi até a casa, tentou intervir e foi empurrada, caiu e bateu a cabeça. Endiabrado, ele ainda ameaçou cortar o pescoço da vítima. Os outros parentes chegaram e tentaram conter o homem que parecia descontrolado por conta das bebedeiras. Nisso a polícia já tinha sido acionada. Os ‘homens da botina preta’ chegaram e pôs fim a celeuma, levado o sujeito preso para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

♦PEDRO GOMES

Pedro Gomes: Vereadores cobram caminhão pipa na estrada na região da Boa Vista; Nicanor cutuca Rômulo

Vereadores durante a sessão Ordinária da Câmara de Vereadores na noite de...

♦POLÍCIA♦SONORA

Sonora: Polícia Militar prende homem por tráfico e apreende entorpecentes

por: 5°BPM Na madrugada deste domingo (18/08), a Polícia Militar prendeu um...

♦PEDRO GOMES♦POLÍCIA

Pedro Gomes: Polícia Militar é acionada por conta de briga de mulheres próximo a boteco no bairro Marcelino

A Polícia Militar foi acionada no comecinho da noite ontem (17) para...