Home » Homem é preso por conduzir veículo bêbado e abandonar mulher também bêbada em calçada no bairro Marcelino

Homem é preso por conduzir veículo bêbado e abandonar mulher também bêbada em calçada no bairro Marcelino

por Paulo Da Silva
0 Comente

‘Bebinhos da silva’

Um homem de 46 anos, foi preso por dirigir um carro de passeio pelas ruas da cidade embriagado. O fato ocorreu na tarde de ontem (21) no bairro Marcelino.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada depois de moradores da localidade avistarem o condutor deixando uma mulher desacordada numa calçada do bairro-, ela também estava ‘bebinha da silva’, e sair em zig-zag pela cidade.

Com muito custo, os militares encontraram o sujeito em outro ponto da cidade. Durante a abordagem foi constatado sua embriaguez: bafo de cachaça, fala pastosa e andar cambaleante. Foi encaminhado para o hospital da cidade. A mulher também foi direto para o hospital e lá deu um show. Bêbada e nervosa, mas depois de medicada, melhorou.

Por fim, o sujeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e deverá responder por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e abandono de incapaz, nos termos do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e artigo 133 do Código Penal.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page