Home » Agora: Corpo de Ana Clara Benevides acaba de chegar em Sonora para velório

Agora: Corpo de Ana Clara Benevides acaba de chegar em Sonora para velório

por Paulo Da Silva
0 Comente

O corpo de Ana Clara Benevides, 23 anos, morta durante o show da cantora americana Taylor Swift acaba de chegar na cidade de Sonora para o velório. O ato ocorre na Câmara Municipal de Vereadores e vira de madrugada para mais um ato de despedida na cidade de Pedro Gomes onde será sepultada.

Durante o período da tarde o Plenário da Casa de Leis de Sonora foi preparado para receber o corpo da jovem. Os pais estão abalados.

O caixão com o corpo da jovem chegou por volta das 14h, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Em seguida se deslocou para Sonora, com início as 19h. O sepultamento está marcado para às 9h de amanhã na cidade peddrogomense. O traslado do corpo de Ana foi custeados pelos próprios fãs da cantora americana e por pessoas que comoveram com a história de Ana que viajou pela primeira vez de avião para participar do show da artista.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page