Home » Pedro Gomes: Mulher pega mensagens de rival em celular do marido-, ele ainda bate nela, mas termina preso

Pedro Gomes: Mulher pega mensagens de rival em celular do marido-, ele ainda bate nela, mas termina preso

por Paulo Da Silva
0 Comente

Vai responder por ameaça e violência doméstica.

Um homem de 32 anos, foi preso após ameaçar e agredir a mulher na região central da cidade. O fato ocorreu na noite de ontem.

De acordo com as informações, o casal foi na casa de um amigo e por lá teriam ingerido bebidas alcoólicas. Retornaram para a casa e depois de um certo tempo, já deitados na cama mensagens não paravam de chegar no celular de seu esposo de uma outra mulher conhecida do casal.

Era tantas mensagens que a mulher ficou incomodada e passou a questionar a situação. Ele, não gostou. Deu um soco na perna da esposa, jogou ela no chão e ainda deu uma mordida em sua orelha.

Ela, com muito esforço conseguiu se soltar pegou um cabo de vassoura e meteu nas costas do sujeito. Ela tem um bebê de colo e o cabra ainda teria ameaçado a vida do menor. Ela pegou a criança foi para o meio da rua e ligou para os ‘homens da botina preta’.

Rapidamente os meninos foram para o local e encontraram a mulher sentada no meio da rua e com a criança nos braços. O sujeito já tinha ‘caído dentro da mata’. Sumiu.

Depois da situação mais calma, a polícia levou a mulher para o hospital e no trajeto avistaram o autor. Espia que sorte, gente. Pararam, revistaram e o levaram preso para a Delegacia de Polícia onde irá responder por ameaça e violência doméstica.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page