Lar Sem categoria Eleições 2018:Ranking;André ultrapassa Azambuja em nova pesquisa;Odilon 28%, André 23% e Reinaldo 22%.
Sem categoria

Eleições 2018:Ranking;André ultrapassa Azambuja em nova pesquisa;Odilon 28%, André 23% e Reinaldo 22%.

Uma pesquisa realizada em 30 municípios do Estado, onde foram ouvidas 1.200 pessoas coloca André Puccinelli(MDB), a frente de Reinaldo Azambuja(PSDB). O juiz aposentado, Odilon de Oliveira(PDT), continua na liderança. Veja os números com todos os postulantes ao cargo de governo de MS:

Odilon aparece tranquilamente na primeira colocação. Já a briga pelo segundo lugar segue indefinida. Pela nova amostragem, Azambuja que hoje comando o Estado é que vem definhando nas intenções de votos em sua tentativa de repetir o mandato, tanto que é ultrapassado por André. Entretanto, observando a margem de erro, 2,8% os números podem serem “lidos” como um triplo empate técnico. Aja vista que Odilon não atinge os 30% das intenções de votos e 16,12% de indecisos ou que não sabe ainda em quem irá votar.

A pesquisa foi feita entre os dias 30 de maio e 5 de junho e registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-02574/2018, onde foram entrevistada pessoas com a aplicação de questionários em entrevistas presenciais nas casas dos eleitores e por abordagem pessoal em lugares com maior circulação de pessoas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!