Home » Eleições 2018:Pré-candidato a deputado estadual apoiado por Ezequiel desponta em pesquisa Ranking

Eleições 2018:Pré-candidato a deputado estadual apoiado por Ezequiel desponta em pesquisa Ranking

por Paulo Da Silva
0 Comente

Gerson Claro(PSB), pré-candidato a deputado estadual despontou em recente sondagem eleitoral feito pelo Instituto Ranking. Gerson Claro é o décimo mais lembrado pela pesquisa que inclui o nome de quase 100 postulante.

Caso Gerson concretize o registro de sua candidatura, terá o apoio do atual Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sonora, Ezequiel Reginaldo dos Santos(PSB) e do vereador João Albuquerque(MDB). Ele pontuou com 1,33% das intenções de votos na pesquisa espontânea feita pelo Instituto Ranking.

Os mais lembrados foram Felipe Orro(PSDB),1,82%, Paulo Duarte(PDT) 1,75%, Cabo Almir(PT) 1,66% Zé Teixeira (DEM)1,66%, Coronel David(PSC) 1,58%, Marcio Fernandes(MDB) 1,58% Jamilson Name(PDT) 1,50% Léo Matos(PSD), 1,50%, Lídio Lopes(PEN), 1,41%  e por fim, Gerson Claro(PP) com 1,33% das intenções de votos.

A pesquisa foi feita entre os dias 30 de maio e 5 de junho e registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-02574/2018, onde foram entrevistada pessoas com a aplicação de questionários em entrevistas presenciais nas casas dos eleitores e por abordagem pessoal em lugares com maior circulação de pessoas.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page